.

Guidha Cappelo é portuguesa, nascida em Angola,


de onde fugiu para escapar da guerra.


Na Bahia, encontrou na arte o meio de expurgar


de sua alma o sofrimento do seu povo,


desenvolvendo nos trabalhos sua mensagem de paz,


ora em reciclagem, ora em mandalas.


Matilde Matos – Crítica de Arte

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A RODA DA FORTUNA


Uma mandala nascendo!!!!



Metaforicamente,


"quadrar" o círculo é fazer caber


no plano humano (o quadrado)


toda a dimensão divina (o círculo).



No meio da pintura minha alma falou:

- Eu sou a Roda da Fortuna! Convergindo para o centro do coração! Onde todas as verdades moram!


Mandala " RODA DA FORTUNA "




Técnica: ASSEMBLAGEM
R$ 710,00

Data: 09/09/09






MINHA GRATIDÃO


Quero agradecer com muito carinho o convite de Angela e Júlio, proprietários da Pousada e também artistas, para realizar esta exposição e todo o apoio a mim dado.


... o apoio da Gato Preto por todo o material artístico que me enviaram,

Ao Rafael da Kita Bijouterias


e ao Sr Miranda (telas).




Só assim, com meus amigos por perto estou conseguindo fazer esta exposição há tanto tempo esperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário