.

Guidha Cappelo é portuguesa, nascida em Angola,


de onde fugiu para escapar da guerra.


Na Bahia, encontrou na arte o meio de expurgar


de sua alma o sofrimento do seu povo,


desenvolvendo nos trabalhos sua mensagem de paz,


ora em reciclagem, ora em mandalas.


Matilde Matos – Crítica de Arte

terça-feira, 3 de novembro de 2009





Isana Souto



Querida Guidha!!!

Estive vendo sua exposição no último domingo, suas mandalas lindas embelezaram ainda mais aquele ambiente que a natureza por si já contribuiu. Fiz questão de assinar o seu livro.
Parabéns pelo belo trabalho e também pela mulher guerreira que me demonstrou ser ao conhecê-la.

Um grande abraço,
Isana

Obs: Nos conhecemos na casa de Angélica, fazendo um jogo que agora me fugiu a memória o nome.


Paula Castro Neves

O que é isso mulher????

Fiquei ENCANTADA!

Onde vc escondia tudo aquilo????

Garota, eu estava acostumada a ver as fotos mas ao vivo e a cores.... DIVINO mesmo!


Vc está de parabéns! Que Deus abençõe essas mãos maravilhosas e esse coração que consegue perceber essa beleza!

PARABÉNS AMIGA! VC É DEMAIS!



Tânia Dantas


11:25 (6 horas atrás)

Olá Guidha. Estou torcendo por vc. Parabéns pela exposição de mandalas, belíssima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!
Infelizmente não deu para eu ir mas vou ver se combino com Paulinho para a próxima.
Um grande abraço
Tãnia


talia brito


03:11 (14 horas atrás)

Oi, Amiga,
Estive hoje na Pousada dos Artistas com Luciano e prestigiamos seu trabalho. Que emoção! Logo na entrada, as duas mandalas com lilás e... me arrepiei! Depois, a "pomba" no centro... mais arrepios! Depois, o "feto" no centro... depois... e depois... e depois... muitos arrrepios!
Parabéns!!! Ver seu trabalho é ver VOCÊ e sentir VOCÊ! E como sempre, surpreendendo a todos, pois cada "coisa" é nova como sua alma a cada movimento.
Sou grata por ter a artista e a pessoa - indissociáveis - na mandala das minhas vidas.
Bjão no Coração!
Talia


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário